Carro CMC - Ferrari 250 GT SWB Berlinetta Coupe 1961 Vermelho 1/18 #M-046
R$6.990,00
Em até 6x de R$1.165,00 sem juros A vistaR$6.570,60no PixEconomize R$419,40 no Pix
Voltar aos produtos
Miniatura Önibus De Londres Sightseeing Escala 1:28
R$299,00
Em até 6x de R$49,83 sem juros A vistaR$281,06no PixEconomize R$17,94 no Pix

Carro CMC Ferrari 250 GT Berlinetta Passo Corto/SWB, 1961 Amarelo 1/18 #M-054

R$6.990,00
Em até 6x de R$1.165,00 sem juros A vistaR$6.570,60no PixEconomize R$419,40 no Pix

Marca: CMC
Código: M-054
Escala: 1/18
Material: Metal
Cor: Amarelo
Ano: 1961
Estado: Semi novo – Top de linha em raridade.
Com caixa arte e certificado original do carro.

Fora de estoque

125 Pessoas assistindo este produto agora!
SKU: M-054 Categorias: , ,
Descrição

Carro CMC Ferrari 250 GT Berlinetta Passo Corto/SWB, 1961 Amarelo 1/18 #M-054

Marca: CMC
Código: M-054
Escala: 1/18
Material: Metal
Cor: Amarelo
Ano: 1961
Estado: Semi novo – Top de linha em raridade.
Com caixa arte e certificado original do carro.

Sold at Auction: CMC 1/18 scale M-054 Ferrari 250GT Berlinetta

Uma obra-prima do modelo de arquitetura:CMC Diecast Ferrari 250 GT Berlinetta Passo Corto/SWB, 1961, amarelo

A CMC dedicou-se a reproduzir a edição de luxo (Lusso) do 250 GT SWB baseada numa versão de rua (Stradale) construída em 1961.

Dados técnicos do modelo CMC:Modelo: Modelo de precisão montado à mão
Fabricante: CMC GmbH, Carros Modelo Clássico, Alemanha
Escala:1:18
Item número.:M-054
Peças:1.141
Edição Limitada

Detalhes do modelo:

  • Modelo de carro de metal montado à mão composto por 1.141 peças
  • Carroceria de carro com escala precisa
  • Grelha mais fria de metal
  • Para-choques dianteiro/traseiro em metal cromado com acabamento brilhante
  • Capô do motor articulado com suporte ajustável
  • Fantástica miniatura do motor V de doze cilindros com todos os agregados, tubulações e cabeamento
  • Forro de metal rebitado na soleira da porta
  • Rodas de raios magistralmente trabalhadas com aros de alumínio, raios de aço inoxidável conectados à mão, válvula de ar instalada no aro
  • As porcas de roda Borrani aparafusáveis ​​permitem remover/fixar as rodas
  • Exatamente trabalhadas com venezianas precisas nos pára-lamas dianteiro e traseiro
  • Limpadores de metal com design de filigrana e equipados com lâminas de borracha
  • Assentos anatômicos e interior revestidos com o melhor couro
  • Painel fiel ao original completo com todos os instrumentos e dispositivos de controle
  • Volante de três raios Nardi autenticamente replicado com acabamento semelhante a madeira
  • Interior do passageiro e piso do porta-malas em carpete
  • Roda sobressalente removível fixada por um parafuso no porta-malas
  • Todas as janelas emolduradas em metal
  • Tampa do tanque flip-on
  • Replicação exata da parte inferior da carroceria e da estrutura em tubo de aço
  • Suspensão dianteira com triângulo triangular, molas helicoidais e amortecedores, todos em metal
  • Suspensão da roda traseira em eixo rígido com molas compostas longitudinais, amortecedores e braços de arrasto dispostos em ambos os lados
  • Replicação fiel ao original dos tubos de escape e da sua extremidade em metal cromado
  • Tubos de freio e combustível, completos com filtro, bomba elétrica de combustível, cabos de freio de mão, etc.
Descrição do veículo original:
A Ferrari é conhecida como fabricante de carros Gran Turismo, que gozam de uma reputação de maior prestígio no mundo. de meados dos anos 50 até os anos 60, o 250 GT Berlinetta dominou a série de corridas GT. Este modelo começou com a longa distância entre eixos. De 1959 até a sua extinção em 1962, mudou para a distância entre eixos curta conhecida como “passo corto” ou “SWB”. Entre 1959 e 1962, cerca de 165 carros foram fabricados a partir do modelo de distância entre eixos curta. Até hoje, praticamente nenhum outro modelo teve um impacto tão duradouro e sensacional na história da Ferrari e escolheu dirigir um 250. Entre eles estavam Stirling Moss, Wolfgang Graf Berghe von Trips, John Surtees e Maurice Trintignant, para citar apenas um pouco.

A CMC dedicou-se a reproduzir a edição de luxo (Lusso) do 250 GT SWB baseada numa versão de rua (Stradale) construída em 1961.

Dados técnicos do veículo original:

  1. Versão de rua, tipo Lusso
  2. Motor V de doze cilindros com árvores de cames de duas posições
  3. Diâmetro x curso:73×58,8mm
  4. Deslocamento:2.953 centímetros cúbicos
  5. Saída máxima:250 cv a 7.000 rpm
  6. Velocidade máxima:250 km/h
  7. Distância entre eixos:2.400 milímetros
  8. Comprimento total:4.150 mm
  9. Steelbody (portas e capôs ​​em alumínio)
  10. Período de produção/unidades fabricadas 250 GT SWB: 1959 – 1962 (aprox. 165 unidades)
  11. Eliminação progressiva: 1962
Mais Ferrari da CMC Classic Model CarsCMC Ferrari

Informação adicional
Peso 2,0 kg
Dimensões 40 × 20 × 15 cm
marca

CMC

Cor

Amarelo

Escala

1:18

Usado USADO

Envio e entrega

Envio e Entrega de Produtos

envio e entrega de um produto são processos extremamente importantes para garantir a satisfação dos nossos clientes. É crucial que esses processos sejam realizados com todos os cuidados necessários para assegurar que o produto chegue ao destino final sem nenhum dano ou avaria.

Envio

O envio é feito com muito cuidado, incluindo:

  • Embalagem adequada
  • Proteção contra impactos e amassamentos
  • Rótulos de identificação claros e precisos
  • Monitoramento constante durante o trajeto

Prazo de Entrega

O prazo de entrega é um aspecto importante a ser considerado. Em geral, o envio pode ser feito em até 7 dias após a compra, dependendo da localização do destinatário. O cliente sempre será informado sobre o prazo estimado de entrega..